top of page

Nos dias de hoje muitas doenças que atacam o físico, começam na alma.
     Na alma é onde os nossos sentimentos e vontades estão. Doenças na alma são mais comum nos dias de hoje como nunca antes. Sentimentos feridos, expectativas frustradas, depressão e rejeição, são os sintomas mais comuns hoje.
    Em minha vida, já passei por alguns desses sintomas, no começo pensava que era algo apenas da minha mente, ou apenas a coincidência da repetição dos mesmos fatos, como por exemplo de pessoas me magoarem, minhas expectativas serem frustradas, e decepções acontecerem, mas com o tempo descobri que não eram.
    Quando cheguei ao nível mais profundo de amargura, decepção profunda e pensamentos de rejeição, comecei a buscar em Deus a solução para tudo aquilo. Jejuando e orando, Deus foi me mostrando que isso era espiritual também.
    Satanás usa essas ferramentas para nos matar começando dentro de nós. Cheguei ao ponto de perder totalmente a fome, passar mal, muito choro, aperto no coração e dor no peito, e vi que aquilo realmente estava me matando por dentro, e iria me trazer uma vida doente, até mesmo fisicamente.
    Pela graça de Deus, e através da misericordia dEle, comecei a rejeitar no mundo espiritual, esses pensamentos e ataques do inimigo. Temos que declarar com as nossas palavras, que rejeitamos esses sentimentos e sensações que esses ataques de satanás nos traz. Saiba que o único que nos pode fazer completos e realizados é o Senhor. Não procure nas pessoas a afirmação para você saber quem você é, pois sua identidade está em Deus, e não nas pessoas. Não procure agradar primeiramente as pessoas, mas sim primeiramente a Deus, e assim, tudo que está contrário a vontade de Deus para sua vida será quebrado, e você viverá o melhor que Deus tem pra você.

Isaías 41:9b - 10​
Eu disse: Você é meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei.
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. ​

... Matheus Carvalho

A Cura da Alma

CONTACT

bottom of page